You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.

São Luiz vence o São José no retorno do Gauchão

Na retomada do Campeonato Gaúcho, o São Luiz recebeu o São José na Montanha dos Vinhedos nesta quinta-feira, 23/07 às 19h.

A partida ficou equilibrada no primeiro tempo com algumas chances para o Rubro abrir o placar.  A primeira com Michel aos 18’, mas o chute foi sem força e saiu a direita do gol de Fábio. Já aos 24’, o Rubro chegou pelo lado esquerdo com Gabriel, mas o ataque estava impedido. Aos 33' Lucas Crispim arriscou de fora da área, mas a bola subiu e passou por cima do gol de Fábio. E nos acréscimos, o atacante Michel marcou o gol, mas foi anulado pela arbitragem.

Compensando os esforços da primeira etapa, o São Luiz finalmente abriu o marcador aos 3’ com Tássio. Aos 14', o Rubro chegou ao ataque mais uma vez, porém o goleiro Fábio salvou novamente. Em seguida, Michel cruza na pequena área para Tássio que chuta a bola para fora.

Com a vitória, o Rubro fica em 4º lugar com 3 pontos no Grupo A.

O Rubro volta a campo no domingo, 26/07 , às 19h, onde enfrenta o Aimoré no Cristo Rei.

Escalação São Luiz: Lúcio, Itaqui, Silvio, Jadson, R. Jatai, Gabriel. A, Jhonatan, Tássio, Michel, Jean C, L Crispim. Técnico: Antônio Picoli.

Escalação São José: Fábio, Rafael Goiano, Marcão, Márcio Lima, Marcelo, Diguinho, Tiago Pedra, Alexandre, Gustavo Xuxa, Luiz Eduardo, Maradona. Técnico: Everton Vanoni.

Foto: Kévin Sganzerla

Pos
Time
J
V
E
D
S
P:9
Patrocínio