You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.

Anderson de Lazari avalia a preparação física e desempenho dos atletas do Rubro.

Foto: Lucas Dornelles | Esporte Clube São Luiz

 

Em semana de decisão, conversamos com o Anderson de Lazari, Preparador Físico do Rubro.

 

EC São Luiz

- Qual a avaliação da parte física dos atletas, relacionado à carga de treinos, ao rendimento em campo e à logística dos últimos jogos. Como o grupo tem correspondido e o que a torcida pode esperar para este jogo da volta contra o São José?

 

Anderson de Lazari

- Eu e o Fernando (auxiliar na preparação física) estamos extremamente satisfeitos com a resposta física dos atletas durante a competição, principalmente pelo baixo número de baixas que tivemos e também por eles estarem realizando o que nosso modelo de jogo proposto exige deles, no quesito fisiológico.

Nossa equipe foi a que mais se deslocou na competição, gerando um maior desgaste nos atletas, fato que nos fez ser precisos na montagem dos ciclos de treinamento, optando sempre pela recuperação, ao invés da sobrecarga, nas semanas que tínhamos com mais sessões de treinamento.

Chegamos no momento importante da competição, muito fortalecidos e precisamos muito do torcedor, que sempre esteve ao nosso lado, seja em casa ou longe dos nossos domínios. Agora é a hora dessa torcida fazer novamente a diferença e ser aquela energia extra que vem de fora.

 

 

 

Pos
Time
J
V
E
D
S
P:11
Patrocínio