You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.

Agora é mata-mata e torcida lotando a baixada

Na última rodada da fase classificatória, fomos até São Leopoldo para enfrentar o Aimoré.  Mesmo classificado, o Rubro buscava pontos para ficar no G-4 e mesmo com a derrota por 2 a 1, conseguimos o objetivo. Na primeira etapa, Vinicius fez os dois gols do Aimoré e na segunda etapa descontamos com Thiago Alagoano. Com a classificação, vamos para as quartas-de-final e conforme a Federação Gaúcha de Futebol-FGF, a primeira partida será sábado às 21 horas, em Porto Alegre, no Estádio Passo D'Areia, contra o bom time do São José.  Vamos decidir a vaga em casa, na próxima quarta-feira, dia 24, a partir das 19 horas e 15 minutos.  Ingressos na semana que vem, definidos assim: 40 reais na geral, 60 reais na social e 100 reais nas cadeiras. 

Enfrentamos o Aimoré escalado com  Paulo Gianezini; Maicon, Pablo, João Marcos e Vavá; Régis, Rudiero e Mikael(depois Tauã); Thiago Alagoano, Dimitry(depois Anderson Paraíba) e Leílson(depois Israel). o zagueiro Pablo recebeu o segundo cartão amarelo no jogo e desfalca o time na primeira partida contra o São José.

FOTO: Marcão será avaliado, nas próximas horas e pode ser a boa surpresa para os jogos de ida e volta contra o São José. 

Pos
Time
J
V
E
D
S
P:11
Patrocínio