You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.

São Luiz estreia na Copa Cadile's RS com empate

O técníco Paulo Henrique Marques fez uma avaliação positiva da segunda partida do novo time do rubro, que se prepara para o Campeonato Gaúcho de 2019. Desta vez, o teste foi mais forte e contra um time também de primeira divisão do gauchão, o VEC de Veranópolis, região da Serra. O jogo foi válido pela Copa Cadile's RS, promovido pelo Rubro que reúne também o Pelotas. O São Luiz teve algumas alterações em relação ao primeiro amistoso, onde entraram o zagueiro Pablo na vaga de João Marcus, Vavá na lateral esquerda no lugar de Márcio Goiano, o volante Régis na vaga de Rudiero e no ataque Dimitry ganhou oportunidade no lugar de Janderson.

O time do Rubro esteve assim:

Carlão; Jhéferson Falcão(Catatau), Pablo, Thalheimer(João Marcus) e Vavá(Márcio Goiano); Régis(Rudiero), Clayton(Prill) e Mikael(Anderson Paraíba); Thiago Alagoano(Janderson), Dimitry(Israel) e Tauã(Leílson). 

Pela avaliação do treinador teve evolução a equipe, que busca o melhor entrosamento, onde a defesa foi destaque e agora com o acréscimo de Anderson Paraíba no meio campo e Marcão no ataque, o Rubro pretende fazer a melhor escalação e consequentemente um melhor desempenho nas quatro linhas, com a chegada dos gols. Os dois jogadores que recém chegaram, precisam ainda entrar no mesmo ritmo de preparação física dos demais atletas. 

"Estamos no caminho e com a sequência de jogos, a torcida vai poder visualizar o time que planejamos", resume Paulo Henrique. 

FOTOS: LUCAS EDUARDO DORNELLES

 

Pos
Time
J
V
E
D
S
P:6
Patrocínio