You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.

São Luiz empata com Marcílio Dias no 19 de Outubro

O Esporte Clube São Luiz recebeu o Marcílio Dias para a sétima rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro Série D, neste domingo (18/10) às 17h.

Em um primeiro tempo com boas chances para abrir o placar, o Rubro teve sua primeira oportunidade aos 8 minutos, com Jadson. Após cobrança de escanteio, a bola quicou na área e sobrou para Jadson que finalizou no travessão.

Já aos 38 minutos, Tássio concluiu o chute a gol depois da bola alçada na área, mas o goleiro Belliato defendeu para escanteio.  E aos 41 minutos do primeiro tempo, Gustavo Índio recebeu a bola dentro da área e arriscou o chute de bicicleta, que passou perto da trave.

Já na etapa complementar, a equipe visitante abriu o placar aos 9 minutos com Weriton. E aos 34 minutos, o Rubro buscou o empate com Matheus Lagoa.

Após o empate, o alvirrubro teve a chance de ampliar o placar com Tássio, que recebeu dentro da área, finalizou, mas o goleiro Belliato fez a defesa. Aos 44 minutos, Lucas Crispim recebeu uma falta pelo lado direito da entrada da área, ele mesmo cobrou, mas a bola foi direto para fora.

O próximo compromisso do Rubro é na quinta-feira (22/10) às 17h contra o Marcílio Dias em Santa Catarina.

O Rubro foi a campo com: Rafael Roballo, Geovane, Silvio, Junior Alves, Rafael Jataí, Jadson, Jhonatan Ribeiro, Tássio, Eduardo, Germano e Matheus Lagoa.

Foto: Lucas Dornelles/E.C São Luiz

Pos
Time
J
V
E
D
S
P:9
Patrocínio