You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.

São Luiz empata sem gols com o Pelotas no 19 de Outubro

O Esporte Clube São Luiz recebeu o Pelotas no Estádio 19 de Outubro neste sábado, 10/10, às 17h, para mais um desafio no Campeonato Brasileiro Série D.

O Rubro iniciou a partida com a chance de abrir o placar aos 11 minutos, após tabela de Juba e Itaqui, o lateral cruzou e o atacante Gustavo Índio cabeceou para fora. Já aos 18 minutos, depois da cobrança de escanteio, Silvio cabeceou para a defesa do goleiro Renan, e no rebote, Jhonatan Ribeiro finalizou no travessão. E, aos 29 do primeiro tempo, Juba passou para Gustavo Índio que chutou, mas a bola se perdeu pela linha de fundo após esbarrar no marcador.

No segundo tempo, o Rubro teve a sua primeira oportunidade com Paulinho Santos, que  arriscou o chute de fora da área, mas o goleiro Renan defendeu. Aos 23 minutos da etapa complementar, Lucas Crispim passou para Geovane que cruzou na área, mas o goleiro fez a defesa. Aos 39 minutos, Paulinho encontrou  Jhonatan Ribeiro livre, que cruzou para área, mas a zaga do Pelotas afastou. A última chance do Rubro na partida foi com o cabeceio de Eduardo após cruzamento de Gabriel Araújo, mas o goleiro Renan segurou firme. Final de jogo, 0 a 0.

Com o resultado, o Rubro soma 8 pontos na competição, sendo o 3º colocado no Grupo A8. O próximo compromisso do São Luiz é contra o Novorizontino na quarta-feira (14/10) às 19h30.

O Rubro entrou em campo com: Rafael Roballo, Itaqui (Geovane), Silvio, Jadson, Rafael Jataí (Tássio), Gabriel Araújo, Jhonatan Ribeiro, Paulinho Santos, Gustavo Índio (Eduardo), Germano (Lucas Crispim) e Juba (Matheus Lagoa).

Foto: Lucas Dornelles/ E.C São Luiz

Pos
Time
J
V
E
D
S
P:9
Patrocínio