You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.

São Luiz estreia com vitória na Série D do Campeonato Brasileiro

O Esporte Clube São Luiz estreou no Campeonato Brasileiro Série D, neste domingo (20/09), em Santa Catarina onde enfrentou a equipe do Tubarão, no Estádio Domingos Gonzales.

Durante os primeiros 45 minutos de partida o Rubro teve algumas oportunidades para abrir o placar. A primeira com Jhonatan que recebeu dentro da área e finalizou para a defesa do goleiro. Já aos 12 minutos de partida, Germano passou por dois adversários e tocou para o Matheus Lagoa que cruzou rasteiro, a bola bateu na zaga e saiu para escanteio.

O time alvirrubro quase fez dois gols olímpicos, mas o goleiro conseguiu tirar no último instante nos dois escanteios seguidos. Já no fim da primeira etapa, Juba tentou de bicicleta, mas a bola sobrou para o Matheus que chegou finalizando, porém a zaga do Tubarão conseguiu tirar.

No início da etapa complementar, após cobrança de escanteio de Itaqui, Silvio abriu o marcador para coroar a bela atuação do Rubro. Aos 23 minutos, em um contra-ataque puxado por Germano e Juba, a bola chegou no Matheus Lagoa na marca do pênalti, que finalizou para fora. Já aos 42 minutos, Juba recebeu na velocidade e tentou encobrir o goleiro que conseguiu defender. Final de jogo, com vitória do Rubro, com esse resultado, o São Luiz é líder do Grupo 8 com 3 pontos.

O Rubro entrou e campo com: Rafael, Itaqui, Silvio, Jadson, Jataí, Gabriel A, Jhonatan, Paulinho, Juba, Germano e Matheus.

Foto: Lucas Dornelles / EC São Luiz

Pos
Time
J
V
E
D
S
P:9
Patrocínio