You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.

São Luiz empata sem gols com Aimoré

O Esporte Clube São Luiz entrou em campo neste domingo (26/07) para enfrentar o Aimoré no Cristo Rei.

Em busca dos três pontos, o Rubro iniciou o jogo atacando, pois menos de um minuto,Tássio finalizou, porém o chute saiu fraco à esquerda do goleiro Luiz Felipe. Logo após, duas faltas a favor do São Luiz, mas sem sucesso. O Rubro chegou ao ataque novamente com Jhonatan pelo lado direito, mas o chute saiu fraco e sem ângulo. Além disso, após cobrança de escanteio, Tássio cabeceou e a bola passou por cima da meta adversária.

Já no início da etapa complementar, a equipe do Aimoré quase abriu o placar após cobrança de escanteio, a resposta do Rubro veio com Michel que cabeceou por cima da meta adversária. O Índio Capilé abriu o placar, mas o gol foi anulado pela arbitragem. Já nos acréscimos, o Rubro teve uma chance com Jean Carlo que driblou dois adversários, mas na hora da conclusão chutou a bola para o alto.

Com o empate, o São Luiz segue em 4ª lugar no Grupo A com 4 pontos conquistados.

O próximo compromisso do Rubro é contra o Brasil de Pelotas pela última rodada do segundo turno do Gauchão.

Escalação Aimoré: Luiz Felipe, Bruno Ferreira, Wagner Freitas, Renato, Germano, Diego Gomes, Felipe Guedes, Mardley, Wagner, Biro Paraíba e Matheus Rodrigues. Técnico: Hélio Vieira.

Escalação São Luiz: Lúcio, Itaqui, Silvio, Jadson, Rafael Jataí, Gabriel Araújo, Jhonatan, Tássio, Michel, Jean Carlo e Lucas Crispim. Técnico: Antônio Picoli.

 

Pos
Time
J
V
E
D
S
P:7
Patrocínio