You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.

19 de Outubro inicia obras do reservado para delegações visitantes e pavilhão

Teve início, nesta semana, as obras do espaço reservado para as delegações visitantes no estádio 19 de Outubro. O espaço terá em torno de 20 metros quadrados, com acomodação para 15 pessoas e deverá receber os dirigentes de clubes adversários que, até então, ficavam junto às cadeiras, em meio a torcida do São Luiz. O projeto é do engenheiro civil, sócio torcedor e conselheiro do clube, Lucas Krug.

Além disso, também começaram os trabalhos de revestimentos na parte externa do pavilhão (algo nunca realizado) e que, posteriormente, deverá receber uma nova pintura. Outro espaço já com obras acertadas são as laterais da cobertura do pavilhão que deverão receber reparos uma vez que são áreas mais expostas às ações do clima, tais como chuvas e sol em excesso.

A área de acesso às arquibancadas da geral também recebeu reparos. Em breve, devem ficar prontas as melhorias no departamento médico, banheiros do pavilhão e social. A previsão do diretor de patrimônio do Esporte Clube São Luiz, Sadi Pereira, é de que tudo esteja pronto até o próximo dia 6 de dezembro - data em que ocorre o jogo amistoso entre Amigos do Zico e Seleção de ex-jogadores do São Luiz.

Os investimentos estão sendo feitos a partir do apoio de empresários locais e da região que têm colaborado com o clube.

 
Pos
Time
J
V
E
D
S
P:11
Patrocínio