You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.

São Luiz busca renovação e venda de novos espaços publicitários no 19 de Outubro

O Esporte Clube São Luiz, por meio do Departamento de Marketing – Vendas, já está trabalhando na renovação e venda de novos espaços publicitários no Estádio 19 de Outubro para a temporada 2019/2020.

Por enquanto, o Rubro está confirmado em duas competições: Gaúchão - Série A e Brasileirão – Série D. “Vai ser um ano muito diferente, vai ser um ano de novas competições, novos clubes que virão jogar aqui em Ijuí também”, complementa o responsável pelo setor, Marcelo Muraro.

Ainda, conforme Muraro, a ideia é ampliar a área de patrocínios com o objetivo de comercializar todos os espaços no estádio, tanto na área interna quanto externa. As empresas que vierem a fechar ou renovar contratos têm como principais vantagens: a associação da sua marca ao único clube da região com visibilidade nacional nesta temporada, ampla divulgação e jogos televisionados.

Os contratos são de um ano (independentemente da campanha do clube), os espaços variam entre quatro e oito metros e os valores são a partir de R$ 2.500,00 reais (com formas de pagamento a combinar). Só na temporada passada, o 19 de Outubro recebeu uma média de 2.500 pessoas (considerando o público pagante) por jogo. Informações e contratos: 55 9 99023232 com Marcelo Muraro.

Pos
Time
J
V
E
D
S
P:11
Patrocínio