You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.

Notícias Antigas

verificando noticia 1414;

 

O 2 de julho de 2018, marca o dia da primeira reunião da nova diretoria do Esporte Clube São Luiz de Ijuí. Na sala de reuniões do clube, o presidente reeleito Pedro Pittol liderou o encontro. Primeiramente, a nova diretoria, aprovou as atas anteriores, por unanimidade. Quem fez a leitura e a ata do dia foi o vice-presidente administrativo Marcelo Fuhrmann. Os vices-presidentes estão na fase final de composição dos novos diretores e assessores das respectivas áreas do clube. O vice presidente de futebol João Carlos Bevilaqua confirmou como diretor de futebol Edemir Sebastiani e o vice-presidente financeiro Ivo Boratti vai ter a companhia do Cleverson Dietrich, como diretor financeiro. O vice de patrimônio Carlos Oppermann confirmou a permanência de Sadi Pereira como diretor da área. O vice jurídico Cesar Busnello também já escolheu seu diretor, é o advogado Vilson Eduardo Dornelles. Na área do marketing, o vice Erlo Endruweit apresentou o jornalista Allan Denis Fonseca como o diretor para o biênio 2018-2020. O presidente Pittol reafirmou ao grupo de dirigentes voluntários, que o foco principal é o campeonato gaúcho de 2019, onde o E.C.São Luiz é o único clube da metade norte do RS na elite da primeira divisão. 
" Saímos de um processo eleitoral revigorados e prontos para continuar o êxito até aqui alcançado. O planejamento passa por um time competitivo e que seja a alegria da nossa torcida. Estamos com todas as contas do clube em dia, graças ao apoio do nosso associado que nos ajuda e muito", disse Pedro Pittol.
A transparência nas contas é comprovada com a participação do conselho deliberativo que inclusive é convidada para as reuniões de diretoria. 
Na reunião, os dirigentes sinalizaram positivamente, para que se faça uma melhoria urgente, nos banheiros, principalmente no lado da geral e do lado externo do pavilhão da social. "É uma forma de mostrar a importância do nosso torcedor e ao mesmo tempo garantir novos associados", disse o vice-presidente Lauro Gracia. 
A preparação para o Gauchão 2019, também passa por um investimento significativo na iluminação do estádio 19 de outubro. Nos próximos dias, começa a colocação dos novos postes, com 25 metros, cada. " A atual iluminação é deficitária, tem mais de 40 anos e precisamos dessa melhoria que vai beneficiar, os atletas, os profissionais da imprensa e principalmente nosso torcedor", definiu o presidente Pedro Pittol. 
O projeto de modernização dos refletores "leds" está pronto e passa para a fase de orçamento e posterior aquisição. 
" Nosso planejamento é qualificar primeiramente nossa infraestrutura e assim podermos garantir futebol o ano todo, com um time competitivo e finanças em dia", finaliza o presidente. Na primeira reunião, também estiveram o 2º vice-presidente executivo Leo Hermanns e o gerente executivo Wilian Velasques.

 



-----------------------------------------

Diretoria do São Luiz confirma Delmar Blatt na gerência de futebol
Diretoria do São Luiz vai priorizar infraestrutura visando o gauchão 2019
Conselho Deliberativo realizou reunião ordinária
Tabela da Copa São Luiz 80 anos de veteranos
Seminário abordou a gestão e o futuro do clube em um novo cenário esportivo
1º Seminário de Gestão do Rubro acontecerá no dia 21/05
Direção e conselho debatem sobre a disponibilização do gramado para o esporte amador
CONVOCAÇÃO: Reunião Extraordinária do Conselho Deliberativo
Seminário abordará a gestão do clube para o futuro
Rubro confirma participação na Super Copa Gaúcha
| - Ver Próximas Notícias ->

Pos
Time
J
V
E
D
S
P:6
Patrocínio