You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.

Notícias Antigas

verificando noticia 1409;

Reunião contou com bom público

Em reunião extraordinária, realizada na noite desta quinta-feira (26), o conselho deliberativo debateu sobre a cedência do estádio para a prática do futebol amador. Na ocasião os conselheiros fizeram um alinhamento sobre as diversas informações que estão sendo veiculadas sobre o assunto.

Também estiveram presentes no evento o presidente do São Luiz Pedro Pittol e o vice de patrimônio Sadi Pereira, que realizaram uma explicação detalhada sobre as vantagens e desvantagens do uso do campo neste período.

Sadi Pereira e Pedro Pitol, esclareceram que mediante a uma agenda organizada não existem problemas no uso do campo e que todas as medidas de recuperação serão tomadas sempre que houver algum prejuízo. “A grama é um ser vivo, se recompõe com facilidade. Realizamos uma avaliação criteriosa e o gramado está totalmente fixado. Sempre antes dos eventos iremos conversar e em caso de tempo ruim ou algum outro problema não haverá jogo. Entendemos que não tem o porquê de o campo não ser utilizado” Relatou Sadi.

O presidente Pedro Pitol esclareceu também que um dos objetivos é a arrecadação de receitas em meses que não haverá futebol “Temos um custo fixo, queremos montar um time para o segundo semestre, então além é claro de movimentar o clube com eventos, queremos gerar receitas que serão importantes para o caixa do clube” Finalizou.

Na ocasião, o conselho deliberativo solicitou à direção que estas decisões sejam ampliadas antes de se tornarem públicas, neste sentido o presidente do conselho, Eloy Pettenon se mostrou satisfeito com o resultado do encontro “Julgo ter sido importantíssima a reunião e o clube sai ainda mais fortalecido com o entendimento que daqui para a frente essas decisões precisarão sim ser referendadas pelo conselho deliberativo antes de irem a público”. Completou Pettenon.



-----------------------------------------

Diretoria do São Luiz confirma Delmar Blatt na gerência de futebol
Diretoria do São Luiz vai priorizar infraestrutura visando o gauchão 2019
Conselho Deliberativo realizou reunião ordinária
Tabela da Copa São Luiz 80 anos de veteranos
Seminário abordou a gestão e o futuro do clube em um novo cenário esportivo
1º Seminário de Gestão do Rubro acontecerá no dia 21/05
Direção e conselho debatem sobre a disponibilização do gramado para o esporte amador
CONVOCAÇÃO: Reunião Extraordinária do Conselho Deliberativo
Seminário abordará a gestão do clube para o futuro
Rubro confirma participação na Super Copa Gaúcha
| - Ver Próximas Notícias ->

Pos
Time
J
V
E
D
S
P:6
Patrocínio