You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.

Notícias Antigas

verificando noticia 1406;

Após mais de 10 anos, clube projeta futebol para o segundo semestre

(Foto: Fernando Goettems/Arquivo)

Foi deliberado na noite de hoje, por meio da diretoria executiva do São Luiz, a participação do clube na Super Copa Gaúcha, antiga copa FGF.

Em reunião, os diretores aprovaram e confirmaram que o clube terá futebol no segundo semestre, ficando o orçamento condicionado ao levantamento financeiro que será realizado para a disputa do torneio.

Segundo o presidente do clube, Pedro Pittol, o São Luiz irá investir na participação conforme as receitas projetadas para o segundo semestre: “Não queremos comprometer ou antecipar valores de 2019, vamos ser responsáveis e fazer o futebol no segundo semestre dentro das nossas possibilidades” Relatou Pittol.

Ainda, para viabilizar a participação do São Luiz na Super Copa, o clube projeta uma meta de 900 novos sócios, a manutenção do atual quadro social e a busca por novos apoiadores, o que condicionará a disputa com uma estrutura adequada e uma equipe competitiva.

Tendo em vista a decisão tomada nesta noite e as metas estipuladas, o departamento de marketing do Rubro já estrutura a nova campanha de sócios, assim como a motivação e a busca de empresas para agregar nas receitas do segundo semestre. “Em junho lançaremos a nova campanha de sócios do São Luiz, pensada neste novo momento em que o clube está inserido. Temos um histórico positivo de apoio da comunidade, então podemos contar com uma disputa à altura do clube, sem comprometer o futuro” Destacou Rogério Hansen, diretor de marketing do São Luiz.

Ainda, segundo o presidente Pedro Pittol, a continuidade das atividades do clube é quase que unanime entre os apoiadores do clube: “Entendemos que é um momento que não tem volta, todos achamos que é o momento de enfrentar esse desafio. É um campeonato complicado, mas temos a certeza que com a mobilização poderemos ter uma boa participação, visando algo maior para o clube” Finalizou.

No dia 11 de junho acontece o congresso técnico que definirá os detalhes da Super Copa Gaúcha, até lá a direção irá concentrar seus esforços no planejamento e organização para a disputa do campeonato.



-----------------------------------------

Diretoria do São Luiz confirma Delmar Blatt na gerência de futebol
Diretoria do São Luiz vai priorizar infraestrutura visando o gauchão 2019
Conselho Deliberativo realizou reunião ordinária
Tabela da Copa São Luiz 80 anos de veteranos
Seminário abordou a gestão e o futuro do clube em um novo cenário esportivo
1º Seminário de Gestão do Rubro acontecerá no dia 21/05
Direção e conselho debatem sobre a disponibilização do gramado para o esporte amador
CONVOCAÇÃO: Reunião Extraordinária do Conselho Deliberativo
Seminário abordará a gestão do clube para o futuro
Rubro confirma participação na Super Copa Gaúcha
| - Ver Próximas Notícias ->

Pos
Time
J
V
E
D
S
P:6
Patrocínio